PROFESSORA DE CRIANÇAS


PROFESSORA DE CRIANÇAS

Obrigada Pai do Céu, por me possibilitar ser Professora. 
Professora de Crianças... 
Pela oportunidade de ao longo da minha vida, conviver diariamente com diferentes Crianças. 
Por me possibilitar o aprendizado de compreender os seus dizeres. 
Pelo discernimento de levar em consideração o sentido das diversas infâncias. 
Por me ajudar a reconhecer as múltiplas infâncias que permeiam o cotidiano de cada Criança. 
Por me indignar com a invisibilidade das infâncias vividas pela maioria das Crianças. 
Por me encorajar a continuar estudando e aprendendo sobre o universo infantil. 
Obrigada pela oportunidade de compartilhar as experiências vividas no cotidiano da escola. 
E, em especial, por ser professora de Crianças! 

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina 
- Amor, Gratidão, Alegria e Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA