O SENTIDO DA AMIZADE

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina - Amor, Gratidão, Alegria e Paz

AMIZADE!

Ter amigos é muito importante.
Mas, saber quem de fato é amigo... É um grande desafio!
Por isso, conquistar um verdadeiro amigo é exercitar a nossa sincera amizade.
Assim, antes de julgarmos o nosso amigo...
Busquemos em nosso modo de fazer amizade, que tipo de amigo somos?
“Eu sou um tipo de amigo, que eu gostaria de ter em meu grupo de amizade?” 

Ana Maria Louzada | Por Inspiração Divina 
- Amor, Gratidão, Alegria e Paz
______________________
Os passarinhos que constam na foto, se encontram todos os dias no mesmo lugar.
E eu tenho a oportunidade de ver o encontro dessa amizade, todos os dias!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ATIVIDADE 5.1 – DINÂMICA DA MISERICÓRDIA

REFLEXÕES DIÁRIAS 2022: DOZE CONSTATAÇÕES EVOLUTIVAS de Joana de Ângelis

ATIVIDADE 9.1 – DINÂMICA DA ALEGRIA